Objetivo: Autoconsciência de Liderança, ideal para gestores de primeira viagem e que nunca fizeram nenhum curso Liderança.
Nível: Operacional
Carga Horária: 20h
CURSO LIDERANÇA 2.0
Líder Servidor
Objetivo:Desenvolver habilidades para liderar pessoas, ideal para gestores com pouca experiência em liderança, mas que já comandam equipes.
Nível: Operacional
Carga Horária: 20h
ATENDIMENTO 1.0
Atendimento com excelência
Objetivo:Autoconsciência do colaborador para cultura do bom atendimento. Ideal para vendedores, atendentes e colaboradores, novos ou experientes, que tenha, contato direto com o público e necessitem compreender a importância de atender bem o cliente.
Carga Horária: 10h
ATENDIMENTO 2.0
Encantamento do Cliente
Objetivo:Desenvolver habilidades para lidar com pessoas, focando em satisfação e fidelização de clientes de forma ágil, assertiva e autônoma. Ideal para vendedores, atendentes e colaboradores, que necessitem desenvolver habilidades de lidar com clientes.